Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_af7ba7eac6e30ecb99f850e102b030a6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora |
title |
Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora |
spellingShingle |
Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora Teoria Crítica. Critical Theory. CARLOS ALBERTO COSTA DA SILVA |
title_short |
Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora |
title_full |
Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora |
title_fullStr |
Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora |
title_full_unstemmed |
Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora |
title_sort |
Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora |
topic |
Teoria Crítica. Critical Theory. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
CARLOS ALBERTO COSTA DA SILVA |
author_facet |
CARLOS ALBERTO COSTA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4034963466839445 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Gestão e Práticas Educacionais |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Gestão e Práticas Educacionais |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestoraSentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestoraSentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestoraSentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestoraSentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestoraSentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestoraSentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestoraTeoria Crítica.2017masterThesisauthorCARLOS ALBERTO COSTA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/4034963466839445UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOGestão e Práticas EducacionaisGestão e Práticas EducacionaisPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, CARLOS ALBERTO COSTA DA. Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, CARLOS ALBERTO COSTA DA. Sentidos de participação para escola e famílias na educação dos adolescentes: elementos para a atuação da equipe gestora. 2017. Tese. |
_version_ |
1741888203070111744 |