Produção do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ADELIA LUCIANA RANGEL BOTELHO DE ALMEIDA
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_afda2f9ad764279bd1d6186624529cca
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Produção do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticas
title Produção do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticas
spellingShingle Produção do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticas
Opinion article genre. Text production. Didactic sequences. Teaching and learning.
Gênero artigo de opinião. Produção textual. Sequências didáticas. Ensino e aprendizagem.
ADELIA LUCIANA RANGEL BOTELHO DE ALMEIDA
title_short Produção do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticas
title_full Produção do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticas
title_fullStr Produção do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticas
Produção do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticas
title_full_unstemmed Produção do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticas
Produção do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticas
title_sort Produção do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticas
topic Opinion article genre. Text production. Didactic sequences. Teaching and learning.
Gênero artigo de opinião. Produção textual. Sequências didáticas. Ensino e aprendizagem.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author ADELIA LUCIANA RANGEL BOTELHO DE ALMEIDA
author_facet ADELIA LUCIANA RANGEL BOTELHO DE ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6199342564933116
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Erivaldo Pereira do Nascimento
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1387440188491826
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-4595-1550
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProdução do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticasProdução do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticasProdução do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticasProdução do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticasProdução do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticasProdução do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticasProdução do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticasOpinion article genre. Text production. Didactic sequences. Teaching and learning.2015masterThesisauthorADELIA LUCIANA RANGEL BOTELHO DE ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/6199342564933116 Erivaldo Pereira do Nascimentohttp://lattes.cnpq.br/1387440188491826https://orcid.org/0000-0002-4595-1550UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA ( JOÃO PESSOA )LETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, ADELIA LUCIANA RANGEL BOTELHO DE. Produção do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticas. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, ADELIA LUCIANA RANGEL BOTELHO DE. Produção do gênero artigo de opinião no ensino fundamental através de sequências didáticas. 2015. Tese.
_version_ 1741887619509256192