UMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_afdfe8a179a8a3fe0ef6b6e99e3ed3cd |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
UMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICO |
title |
UMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICO |
spellingShingle |
UMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICO Inclusão, Altas Habilidades, Superdotação, Inteligência, Educação Especial. Inclusion, High Abilities, Giftedness, Intelligence, Special education. JUANICE DAUMAS BORGES GONCALVES |
title_short |
UMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICO |
title_full |
UMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICO |
title_fullStr |
UMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICO UMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICO |
title_full_unstemmed |
UMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICO UMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICO |
title_sort |
UMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICO |
topic |
Inclusão, Altas Habilidades, Superdotação, Inteligência, Educação Especial. Inclusion, High Abilities, Giftedness, Intelligence, Special education. |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JUANICE DAUMAS BORGES GONCALVES |
author_facet |
JUANICE DAUMAS BORGES GONCALVES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0784241938706762 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ROBERTO DE SOUZA SALLES |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2197312935010566 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Diversidade e Inclusão |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Diversidade e Inclusão |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICOUMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICOUMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICOUMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICOUMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICOUMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICOUMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICOInclusão, Altas Habilidades, Superdotação, Inteligência, Educação Especial.2018masterThesisauthorJUANICE DAUMAS BORGES GONCALVEShttp://lattes.cnpq.br/0784241938706762ROBERTO DE SOUZA SALLEShttp://lattes.cnpq.br/2197312935010566UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEDiversidade e InclusãoDiversidade e InclusãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GONCALVES, JUANICE DAUMAS BORGES. UMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GONCALVES, JUANICE DAUMAS BORGES. UMA PROPOSTA DE PORTARIA PARA REGULAMENTAR A IDENTIFICAÇÃO E ATENDIMENTO A ALUNOS COM ALTAS HABILIDADES OU SUPERDOTAÇÃO EM INSTITUIÇÕES FEDERAIS DE ENSINO BÁSICO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741888641306722304 |