Avaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitos

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: SEBASTIANA APARECIDA MOREIRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=89775
id BRCRIS_b0016513e22cccd00ab831d7c3e89582
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Avaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitos
title Avaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitos
spellingShingle Avaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitos
Full time school. Ideb. More Education Program. Quality in education
Escola de tempo integral. Ideb. Programa mais educação. Qualidade em educação.
SEBASTIANA APARECIDA MOREIRA
title_short Avaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitos
title_full Avaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitos
title_fullStr Avaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitos
Avaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitos
title_full_unstemmed Avaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitos
Avaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitos
title_sort Avaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitos
topic Full time school. Ideb. More Education Program. Quality in education
Escola de tempo integral. Ideb. Programa mais educação. Qualidade em educação.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=89775
author_role author
author SEBASTIANA APARECIDA MOREIRA
author_facet SEBASTIANA APARECIDA MOREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1643666586420999
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JULIO CESAR GODOY BERTOLIN
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1349303996573606
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5547-1550
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAvaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitosAvaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitosAvaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitosAvaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitosAvaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitosAvaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitosAvaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitosFull time school. Ideb. More Education Program. Quality in education2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=89775authorSEBASTIANA APARECIDA MOREIRAhttp://lattes.cnpq.br/1643666586420999JULIO CESAR GODOY BERTOLINhttp://lattes.cnpq.br/1349303996573606https://orcid.org/0000-0002-5547-1550FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv MOREIRA, SEBASTIANA APARECIDA. Avaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitos. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv MOREIRA, SEBASTIANA APARECIDA. Avaliação da contribuição do Programa Mais Educação para as escolas municipais de Rio Verde GO: dos números do Ideb à percepção qualitativa dos sujeitos. 2013. Tese.
_version_ 1741888512521666560