APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROS
Principais autores: | , |
---|---|
Data de Publicação: | 2017 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026257 |
id |
BRCRIS_b07591aaeb1e090f006714fddbcdfe81 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROS |
title |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROS |
spellingShingle |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROS Sequência didática (SD), Aprendizagem Significativa, Análise de Conteúdo, Polímeros. Didactic sequence (SD), Significant Learning, Content Analysis, Polymers. GRAZIANE GOMES DOS SANTOS Graziane Gomes dos Santos |
title_short |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROS |
title_full |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROS |
title_fullStr |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROS APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROS |
title_full_unstemmed |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROS APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROS |
title_sort |
APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROS |
topic |
Sequência didática (SD), Aprendizagem Significativa, Análise de Conteúdo, Polímeros. Didactic sequence (SD), Significant Learning, Content Analysis, Polymers. |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026257 |
author_role |
author |
author |
GRAZIANE GOMES DOS SANTOS Graziane Gomes dos Santos |
author_facet |
GRAZIANE GOMES DOS SANTOS Graziane Gomes dos Santos |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8877182177405274 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Divanizia do Nascimento Souza |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3897283209013869 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-9634-7380 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
instname_str |
FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROSAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROSAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROSAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROSAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROSAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROSAPRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROSSequência didática (SD), Aprendizagem Significativa, Análise de Conteúdo, Polímeros.2017masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=5026257authorGRAZIANE GOMES DOS SANTOShttp://lattes.cnpq.br/8877182177405274Divanizia do Nascimento Souzahttp://lattes.cnpq.br/3897283209013869https://orcid.org/0000-0001-9634-7380FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPEENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SANTOS, GRAZIANE GOMES DOS. APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROS. 2017. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SANTOS, GRAZIANE GOMES DOS. APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO DE QUÍMICA: EXPERIMENTAÇÃO E PROBLEMATIZAÇÃO NA ABORDAGEM DO CONTEÚDO POLÍMEROS. 2017. Tese. |
_version_ |
1741884253123117056 |