UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: WELHINGTON SERGIO DA SILVA
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_ddd72890d40633869261951cb6f3d824
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL
title UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL
spellingShingle UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL
Aprendizagem Significativa. Cônicas. Sequência Didática
Significant Learning. Conics. Didactic sequence.
WELHINGTON SERGIO DA SILVA
title_short UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL
title_full UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL
title_fullStr UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL
UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL
title_full_unstemmed UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL
UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL
title_sort UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL
topic Aprendizagem Significativa. Cônicas. Sequência Didática
Significant Learning. Conics. Didactic sequence.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author WELHINGTON SERGIO DA SILVA
author_facet WELHINGTON SERGIO DA SILVA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ ANTONIO DA SILVA MEDEIROS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5778546806126449
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000026278108X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDE
dc.publisher.program.fl_str_mv Matemática em Rede Nacional
dc.description.course.none.fl_txt_mv Matemática em Rede Nacional
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESUMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBELUMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBELUMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBELUMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBELUMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBELUMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBELUMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBELAprendizagem Significativa. Cônicas. Sequência Didática2017masterThesisauthorWELHINGTON SERGIO DA SILVALUIZ ANTONIO DA SILVA MEDEIROShttp://lattes.cnpq.br/5778546806126449https://orcid.org/000000026278108XUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEUNIVERSIDADE FEDERAL DE CAMPINA GRANDEMatemática em Rede NacionalMatemática em Rede NacionalPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, WELHINGTON SERGIO DA. UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, WELHINGTON SERGIO DA. UMA PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DAS CÔNICAS À LUZ DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DE DAVID AUSUBEL. 2017. Tese.
_version_ 1741884168524005376