A prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIA JOSE GUGELMIN DE CAMARGO
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b0763edba607144cd281d8929f92b1b7
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia
title A prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia
spellingShingle A prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia
MARIA JOSE GUGELMIN DE CAMARGO
title_short A prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia
title_full A prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia
title_fullStr A prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia
A prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia
title_full_unstemmed A prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia
A prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia
title_sort A prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia
publishDate 2002
format masterThesis
author_role author
author MARIA JOSE GUGELMIN DE CAMARGO
author_facet MARIA JOSE GUGELMIN DE CAMARGO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6078097953291220
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1698-3163
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Dorothy Rocha
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1539092406767438
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁ
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e FonoaudiologiaA prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e FonoaudiologiaA prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e FonoaudiologiaA prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e FonoaudiologiaA prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e FonoaudiologiaA prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e FonoaudiologiaA prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia2002masterThesisauthorMARIA JOSE GUGELMIN DE CAMARGOhttp://lattes.cnpq.br/6078097953291220https://orcid.org/0000-0003-1698-3163Dorothy Rochahttp://lattes.cnpq.br/1539092406767438UNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁUNIVERSIDADE TUIUTI DO PARANÁPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CAMARGO, MARIA JOSE GUGELMIN DE. A prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CAMARGO, MARIA JOSE GUGELMIN DE. A prática pedagógica do professor-supervisor de estágio: um estudo com professores-supervisores de 4º ano dos cursos de Fisioterapia, Terapia Ocupacional e Fonoaudiologia. 2002. Tese.
_version_ 1741889756955934720