COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b078abb877721155096c732d011a4596
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS
title COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS
spellingShingle COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS
Comunidade de Prática. Ambiente de Ensino Moodle. Deficientes Visuais. Matemática
title_short COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS
title_full COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS
title_fullStr COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS
COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS
title_full_unstemmed COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS
COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS
title_sort COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS
topic Comunidade de Prática. Ambiente de Ensino Moodle. Deficientes Visuais. Matemática
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv COMPUTAÇÃO APLICADA
dc.description.course.none.fl_txt_mv COMPUTAÇÃO APLICADA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAISCOMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAISCOMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAISCOMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAISCOMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAISCOMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAISCOMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAISComunidade de Prática. Ambiente de Ensino Moodle. Deficientes Visuais. Matemática2013masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁCOMPUTAÇÃO APLICADACOMPUTAÇÃO APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741883529865723904