COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS
Data de Publicação: | 2013 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b078abb877721155096c732d011a4596 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS |
title |
COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS |
spellingShingle |
COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS Comunidade de Prática. Ambiente de Ensino Moodle. Deficientes Visuais. Matemática |
title_short |
COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS |
title_full |
COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS |
title_fullStr |
COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS |
title_full_unstemmed |
COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS |
title_sort |
COMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAIS |
topic |
Comunidade de Prática. Ambiente de Ensino Moodle. Deficientes Visuais. Matemática |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
COMPUTAÇÃO APLICADA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
COMPUTAÇÃO APLICADA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCOMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAISCOMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAISCOMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAISCOMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAISCOMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAISCOMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAISCOMUNIDADE DE PRÁTICA VIRTUAL INCLUSIVA (CPVI) COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE MATEMÁTICA PARA LIDAR COM DEFICIENTES VISUAISComunidade de Prática. Ambiente de Ensino Moodle. Deficientes Visuais. Matemática2013masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁCOMPUTAÇÃO APLICADACOMPUTAÇÃO APLICADAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883529865723904 |