O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b0bbdea236acea22d7bb1a7ecffbfe66 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title |
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
spellingShingle |
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL Information and communication, science education, interdisciplinarity, mediation. Tecnologias da informação e comunicação, ensino de ciências, interdisciplinaridade, mediação. MARIANE ELIZA WEINERT |
title_short |
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full |
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_fullStr |
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_full_unstemmed |
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
title_sort |
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL |
topic |
Information and communication, science education, interdisciplinarity, mediation. Tecnologias da informação e comunicação, ensino de ciências, interdisciplinaridade, mediação. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
MARIANE ELIZA WEINERT |
author_facet |
MARIANE ELIZA WEINERT |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
SIUMARA APARECIDA DE LIMA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8845056127169633 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000162307938 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALInformation and communication, science education, interdisciplinarity, mediation.2013masterThesisauthorMARIANE ELIZA WEINERTSIUMARA APARECIDA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/8845056127169633https://orcid.org/0000000162307938UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁENSINO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIAENSINO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
WEINERT, MARIANE ELIZA. O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
WEINERT, MARIANE ELIZA. O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2013. Tese. |
_version_ |
1741885765268275200 |