O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARIANE ELIZA WEINERT
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b0bbdea236acea22d7bb1a7ecffbfe66
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
Information and communication, science education, interdisciplinarity, mediation.
Tecnologias da informação e comunicação, ensino de ciências, interdisciplinaridade, mediação.
MARIANE ELIZA WEINERT
title_short O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Information and communication, science education, interdisciplinarity, mediation.
Tecnologias da informação e comunicação, ensino de ciências, interdisciplinaridade, mediação.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author MARIANE ELIZA WEINERT
author_facet MARIANE ELIZA WEINERT
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIUMARA APARECIDA DE LIMA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8845056127169633
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000162307938
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
instname_str UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALO USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTALInformation and communication, science education, interdisciplinarity, mediation.2013masterThesisauthorMARIANE ELIZA WEINERTSIUMARA APARECIDA DE LIMAhttp://lattes.cnpq.br/8845056127169633https://orcid.org/0000000162307938UNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁUNIVERSIDADE TECNOLÓGICA FEDERAL DO PARANÁENSINO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIAENSINO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv WEINERT, MARIANE ELIZA. O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv WEINERT, MARIANE ELIZA. O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃOCOMO FERRAMENTAS NO ENSINO DE CIÊNCIAS: UMA PROPOSTA DE TRABALHO INTERDISCIPLINAR NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. 2013. Tese.
_version_ 1741885765268275200