Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOELINE MACIEL LOPES
Data de Publicação: 2011
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b0d0b9d4513a67317f3704549452c68e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico
title Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico
spellingShingle Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico
Consumo, Moda, Estímulos sensoriais, Experiências e emoção
JOELINE MACIEL LOPES
title_short Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico
title_full Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico
title_fullStr Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico
Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico
title_full_unstemmed Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico
Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico
title_sort Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico
topic Consumo, Moda, Estímulos sensoriais, Experiências e emoção
publishDate 2011
format masterThesis
author_role author
author JOELINE MACIEL LOPES
author_facet JOELINE MACIEL LOPES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6010411908905073
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Filipe Campelo Xavier da Costa
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7106471704531411
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000221323509
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
instname_str UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS
dc.publisher.program.fl_str_mv DESIGN
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESIGN
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesign para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design EstratégicoDesign para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design EstratégicoDesign para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design EstratégicoDesign para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design EstratégicoDesign para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design EstratégicoDesign para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design EstratégicoDesign para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design EstratégicoConsumo, Moda, Estímulos sensoriais, Experiências e emoção2011masterThesisauthorJOELINE MACIEL LOPEShttp://lattes.cnpq.br/6010411908905073Filipe Campelo Xavier da Costahttp://lattes.cnpq.br/7106471704531411https://orcid.org/0000000221323509UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSDESIGNDESIGNPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LOPES, JOELINE MACIEL. Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico. 2011. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LOPES, JOELINE MACIEL. Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico. 2011. Tese.
_version_ 1741887985656266752