Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2011 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b0d0b9d4513a67317f3704549452c68e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico |
title |
Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico |
spellingShingle |
Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico Consumo, Moda, Estímulos sensoriais, Experiências e emoção JOELINE MACIEL LOPES |
title_short |
Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico |
title_full |
Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico |
title_fullStr |
Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico |
title_full_unstemmed |
Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico |
title_sort |
Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico |
topic |
Consumo, Moda, Estímulos sensoriais, Experiências e emoção |
publishDate |
2011 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
JOELINE MACIEL LOPES |
author_facet |
JOELINE MACIEL LOPES |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6010411908905073 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Filipe Campelo Xavier da Costa |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7106471704531411 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000221323509 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESIGN |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESIGN |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDesign para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design EstratégicoDesign para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design EstratégicoDesign para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design EstratégicoDesign para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design EstratégicoDesign para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design EstratégicoDesign para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design EstratégicoDesign para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design EstratégicoConsumo, Moda, Estímulos sensoriais, Experiências e emoção2011masterThesisauthorJOELINE MACIEL LOPEShttp://lattes.cnpq.br/6010411908905073Filipe Campelo Xavier da Costahttp://lattes.cnpq.br/7106471704531411https://orcid.org/0000000221323509UNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSUNIVERSIDADE DO VALE DO RIO DOS SINOSDESIGNDESIGNPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LOPES, JOELINE MACIEL. Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico. 2011. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LOPES, JOELINE MACIEL. Design para experiência: uma análise sobre os impactos emocionais gerados por um projeto num ponto de venda à luz do Design Estratégico. 2011. Tese. |
_version_ |
1741887985656266752 |