AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FRANCISCA GERUZA GADELHA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1802544
id BRCRIS_b0d669246d8da103f4217ec33d7ca033
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.
title AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.
spellingShingle AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.
Aquisição da Linguagem Escrita. Deficiência Intelectual. Jogos de Linguagem. Sala de Recursos Multifuncional.
Acquisition of Written Language. Intellectual Disability. Language Games. Multifunctional Room.
FRANCISCA GERUZA GADELHA
title_short AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.
title_full AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.
title_fullStr AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.
AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.
title_full_unstemmed AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.
AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.
title_sort AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.
topic Aquisição da Linguagem Escrita. Deficiência Intelectual. Jogos de Linguagem. Sala de Recursos Multifuncional.
Acquisition of Written Language. Intellectual Disability. Language Games. Multifunctional Room.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1802544
author_role author
author FRANCISCA GERUZA GADELHA
author_facet FRANCISCA GERUZA GADELHA
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adriana Leite LimaVerde Gomes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3072347002192936
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.Aquisição da Linguagem Escrita. Deficiência Intelectual. Jogos de Linguagem. Sala de Recursos Multifuncional.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1802544authorFRANCISCA GERUZA GADELHAAdriana Leite LimaVerde Gomeshttp://lattes.cnpq.br/3072347002192936UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GADELHA, FRANCISCA GERUZA. AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GADELHA, FRANCISCA GERUZA. AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.. 2014. Tese.
_version_ 1741889465534644224