AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1802544 |
id |
BRCRIS_b0d669246d8da103f4217ec33d7ca033 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL. |
title |
AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL. |
spellingShingle |
AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL. Aquisição da Linguagem Escrita. Deficiência Intelectual. Jogos de Linguagem. Sala de Recursos Multifuncional. Acquisition of Written Language. Intellectual Disability. Language Games. Multifunctional Room. FRANCISCA GERUZA GADELHA |
title_short |
AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL. |
title_full |
AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL. |
title_fullStr |
AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL. AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL. |
title_full_unstemmed |
AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL. AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL. |
title_sort |
AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL. |
topic |
Aquisição da Linguagem Escrita. Deficiência Intelectual. Jogos de Linguagem. Sala de Recursos Multifuncional. Acquisition of Written Language. Intellectual Disability. Language Games. Multifunctional Room. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1802544 |
author_role |
author |
author |
FRANCISCA GERUZA GADELHA |
author_facet |
FRANCISCA GERUZA GADELHA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Adriana Leite LimaVerde Gomes |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3072347002192936 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.Aquisição da Linguagem Escrita. Deficiência Intelectual. Jogos de Linguagem. Sala de Recursos Multifuncional.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1802544authorFRANCISCA GERUZA GADELHAAdriana Leite LimaVerde Gomeshttp://lattes.cnpq.br/3072347002192936UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁUNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
GADELHA, FRANCISCA GERUZA. AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
GADELHA, FRANCISCA GERUZA. AQUISIÇÃO DA LINGUAGEM ESCRITA DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL: O USO DE JOGOS PEDAGÓGICOS NA SALA DE AULA DE RECURSO MULTIFUNCIONAL.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741889465534644224 |