DESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo real

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DEBORAH REGINA SILVA GUIMARAES
Data de Publicação: 2012
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b0dc84e36e756bdaeca4481dc969e41e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv DESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo real
title DESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo real
spellingShingle DESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo real
Teoria Crítica. Currículo. Educação Física. Multiculturalismo. Sala de Aula.
Critical Theory. Curriculum. Physical Education. Multiculturalism. Classroom.
DEBORAH REGINA SILVA GUIMARAES
title_short DESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo real
title_full DESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo real
title_fullStr DESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo real
DESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo real
title_full_unstemmed DESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo real
DESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo real
title_sort DESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo real
topic Teoria Crítica. Currículo. Educação Física. Multiculturalismo. Sala de Aula.
Critical Theory. Curriculum. Physical Education. Multiculturalism. Classroom.
publishDate 2012
format masterThesis
author_role author
author DEBORAH REGINA SILVA GUIMARAES
author_facet DEBORAH REGINA SILVA GUIMARAES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9316148071880549
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Rita Amélia Teixeira Vilela
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0345996101977658
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAIS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo realDESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo realDESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo realDESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo realDESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo realDESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo realDESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo realTeoria Crítica. Currículo. Educação Física. Multiculturalismo. Sala de Aula.2012masterThesisauthorDEBORAH REGINA SILVA GUIMARAEShttp://lattes.cnpq.br/9316148071880549Rita Amélia Teixeira Vilelahttp://lattes.cnpq.br/0345996101977658PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE MINAS GERAISEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GUIMARAES, DEBORAH REGINA SILVA. DESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo real. 2012. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GUIMARAES, DEBORAH REGINA SILVA. DESVENDANDO A SALA DE AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA: tensões entre o currículo proposto e o currículo real. 2012. Tese.
_version_ 1741883061615722496