Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária
Main Author: | |
---|---|
Publication Date: | 2005 |
Format: | Master thesis |
Source: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b0e5afe9fa8d33524816421a9b0fab84 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária |
title |
Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária |
spellingShingle |
Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária Andreza Barbosa |
title_short |
Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária |
title_full |
Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária |
title_fullStr |
Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária |
title_full_unstemmed |
Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária |
title_sort |
Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária |
publishDate |
2005 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
Andreza Barbosa |
author_facet |
Andreza Barbosa |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9582894589267440 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-0363-7608 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CESAR AUGUSTO MINTO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0095959559822541 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPolíticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação UniversitáriaPolíticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação UniversitáriaPolíticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação UniversitáriaPolíticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação UniversitáriaPolíticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação UniversitáriaPolíticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação UniversitáriaPolíticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária2005masterThesisauthor Andreza Barbosahttp://lattes.cnpq.br/9582894589267440https://orcid.org/0000-0003-0363-7608CESAR AUGUSTO MINTOhttp://lattes.cnpq.br/0095959559822541UNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Barbosa, Andreza. Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária. 2005. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Barbosa, Andreza. Políticas públicas para a formação de professores das séries iniciais do ensino fundamental: uma análise do programa PEC Formação Universitária. 2005. Tese. |
_version_ |
1741889256681373696 |