iDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a Distância

Detalhes bibliográficos
Principais autores: Ketlen Karine Teles Lucena, KETLEN KARINE TELES LUCENA
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7506853"/>
id BRCRIS_b0e672f9c338b71c6caea4d783e11c6a
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv iDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a Distância
title iDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a Distância
spellingShingle iDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a Distância
Ontology
LMS
Ketlen Karine Teles Lucena
KETLEN KARINE TELES LUCENA
title_short iDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a Distância
title_full iDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a Distância
title_fullStr iDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a Distância
iDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a Distância
title_full_unstemmed iDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a Distância
iDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a Distância
title_sort iDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a Distância
topic Ontology
LMS
publishDate 2018
format doctoralThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7506853"/>
author_role author
author Ketlen Karine Teles Lucena
KETLEN KARINE TELES LUCENA
author_facet Ketlen Karine Teles Lucena
KETLEN KARINE TELES LUCENA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4814971319638846
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000265102986
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELAINE HARADA TEIXEIRA DE OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6553721651836761
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-2884-9359
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv INFORMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv INFORMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESiDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a DistânciaiDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a DistânciaiDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a DistânciaiDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a DistânciaiDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a DistânciaiDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a DistânciaiDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a DistânciaOntology2018doctoralThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7506853"/>authorKetlen Karine Teles Lucenahttp://lattes.cnpq.br/4814971319638846https://orcid.org/0000000265102986ELAINE HARADA TEIXEIRA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6553721651836761https://orcid.org/0000-0003-2884-9359UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASINFORMÁTICAINFORMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Lucena, Ketlen Karine Teles. iDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a Distância. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Lucena, Ketlen Karine Teles. iDE – um framework para suporte ao gerenciamento de cursos em Educação a Distância. 2018. Tese.
_version_ 1741888851952009216