Marketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negócios

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: GERALDO SARDINHA ALMEIDA
Data de Publicação: 2002
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b125090d04a901cf80fbeafe78387f3d
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Marketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negócios
title Marketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negócios
spellingShingle Marketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negócios
GERALDO SARDINHA ALMEIDA
title_short Marketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negócios
title_full Marketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negócios
title_fullStr Marketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negócios
Marketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negócios
title_full_unstemmed Marketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negócios
Marketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negócios
title_sort Marketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negócios
publishDate 2002
format doctoralThesis
author_role author
author GERALDO SARDINHA ALMEIDA
author_facet GERALDO SARDINHA ALMEIDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7003118983074829
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv FERUCCIO BILICH
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9245405487222510
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
instname_str UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMarketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negóciosMarketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negóciosMarketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negóciosMarketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negóciosMarketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negóciosMarketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negóciosMarketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negócios2002doctoralThesisauthorGERALDO SARDINHA ALMEIDAhttp://lattes.cnpq.br/7003118983074829FERUCCIO BILICHhttp://lattes.cnpq.br/9245405487222510UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ALMEIDA, GERALDO SARDINHA. Marketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negócios. 2002. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ALMEIDA, GERALDO SARDINHA. Marketing para a Sustentabilidade: uma filosofia de negócios. 2002. Tese.
_version_ 1741882779115716608