E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: YOHANS DE OLIVEIRA ESTEVES
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_10aac05b9adfeac0ed1d01bd8ae1027e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING
title E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING
spellingShingle E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING
Palavras-chave: E-commerce. E-marketing. Estratégia. Varejo.
Strategy.
YOHANS DE OLIVEIRA ESTEVES
title_short E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING
title_full E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING
title_fullStr E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING
E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING
title_full_unstemmed E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING
E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING
title_sort E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING
topic Palavras-chave: E-commerce. E-marketing. Estratégia. Varejo.
Strategy.
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author YOHANS DE OLIVEIRA ESTEVES
author_facet YOHANS DE OLIVEIRA ESTEVES
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5535783885383241
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv LUIZ PAULO MOREIRA LIMA
JOSE CLAUDIO FERREIRA DA SILVA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3367491032260693
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
instname_str UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDES
dc.publisher.program.fl_str_mv ECONOMIA E GESTÃO EMPRESARIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv ECONOMIA E GESTÃO EMPRESARIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESE-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETINGE-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETINGE-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETINGE-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETINGE-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETINGE-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETINGE-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETINGPalavras-chave: E-commerce. E-marketing. Estratégia. Varejo.2015masterThesisauthorYOHANS DE OLIVEIRA ESTEVEShttp://lattes.cnpq.br/5535783885383241LUIZ PAULO MOREIRA LIMAhttp://lattes.cnpq.br/3367491032260693UNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESUNIVERSIDADE CÂNDIDO MENDESECONOMIA E GESTÃO EMPRESARIALECONOMIA E GESTÃO EMPRESARIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ESTEVES, YOHANS DE OLIVEIRA. E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ESTEVES, YOHANS DE OLIVEIRA. E-COMMERCE, UMA ALTERNATIVA DE NEGÓCIO EM MARKETING. 2015. Tese.
_version_ 1741887994614251520