Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Gislaine Ferreira Menino Mencia
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9036156
id BRCRIS_b17dcf1f4e3433ebd8e76f88863687a3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva
title Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva
spellingShingle Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva
Crenças e atitudes
Beliefs and attitudes
Gislaine Ferreira Menino Mencia
title_short Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva
title_full Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva
title_fullStr Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva
Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva
title_full_unstemmed Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva
Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva
title_sort Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva
topic Crenças e atitudes
Beliefs and attitudes
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9036156
author_role author
author Gislaine Ferreira Menino Mencia
author_facet Gislaine Ferreira Menino Mencia
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8580909434565796
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/000000015913196X
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Vera Lúcia Messias Fialho Capellini
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9928758732344366
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-9184-8319
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )
dc.publisher.program.fl_str_mv PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM
dc.description.course.none.fl_txt_mv PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação InclusivaInfluência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação InclusivaInfluência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação InclusivaInfluência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação InclusivaInfluência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação InclusivaInfluência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação InclusivaInfluência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação InclusivaCrenças e atitudes2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9036156authorGislaine Ferreira Menino Menciahttp://lattes.cnpq.br/8580909434565796https://orcid.org/000000015913196XVera Lúcia Messias Fialho Capellinihttp://lattes.cnpq.br/9928758732344366https://orcid.org/0000-0002-9184-8319UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Mencia, Gislaine Ferreira Menino. Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Mencia, Gislaine Ferreira Menino. Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva. 2020. Tese.
_version_ 1741886046621138944