Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9036156 |
id |
BRCRIS_b17dcf1f4e3433ebd8e76f88863687a3 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva |
title |
Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva |
spellingShingle |
Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva Crenças e atitudes Beliefs and attitudes Gislaine Ferreira Menino Mencia |
title_short |
Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva |
title_full |
Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva |
title_fullStr |
Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva |
title_full_unstemmed |
Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva |
title_sort |
Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva |
topic |
Crenças e atitudes Beliefs and attitudes |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9036156 |
author_role |
author |
author |
Gislaine Ferreira Menino Mencia |
author_facet |
Gislaine Ferreira Menino Mencia |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8580909434565796 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000015913196X |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Vera Lúcia Messias Fialho Capellini |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/9928758732344366 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-9184-8319 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESInfluência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação InclusivaInfluência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação InclusivaInfluência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação InclusivaInfluência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação InclusivaInfluência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação InclusivaInfluência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação InclusivaInfluência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação InclusivaCrenças e atitudes2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9036156authorGislaine Ferreira Menino Menciahttp://lattes.cnpq.br/8580909434565796https://orcid.org/000000015913196XVera Lúcia Messias Fialho Capellinihttp://lattes.cnpq.br/9928758732344366https://orcid.org/0000-0002-9184-8319UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( BAURU )PSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPSICOLOGIA DO DESENVOLVIMENTO E APRENDIZAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Mencia, Gislaine Ferreira Menino. Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Mencia, Gislaine Ferreira Menino. Influência de um programa de formação continuada sobre crenças e atitudes dos professores em relação à Educação Inclusiva. 2020. Tese. |
_version_ |
1741886046621138944 |