Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633874 |
id |
BRCRIS_466c86631418e57d6acc7db2eb451b69 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino |
title |
Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino |
spellingShingle |
Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino tests of beliefs and attitude Crenças e Atitudes Mara Pereira Mariano |
title_short |
Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino |
title_full |
Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino |
title_fullStr |
Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino |
title_full_unstemmed |
Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino |
title_sort |
Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino |
topic |
tests of beliefs and attitude Crenças e Atitudes |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633874 |
author_role |
author |
author |
Mara Pereira Mariano |
author_facet |
Mara Pereira Mariano |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1045241748448406 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ELIETE FIGUEIRA BATISTA DA SILVEIRA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2171617984971953 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0001-6928-2614 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
LETRAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
LETRAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensinoAnálise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensinoAnálise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensinoAnálise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensinoAnálise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensinoAnálise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensinoAnálise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensinotests of beliefs and attitude2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633874authorMara Pereira Marianohttp://lattes.cnpq.br/1045241748448406ELIETE FIGUEIRA BATISTA DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2171617984971953https://orcid.org/0000-0001-6928-2614UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
Mariano, Mara Pereira. Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
Mariano, Mara Pereira. Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino. 2019. Tese. |
_version_ |
1741889733728927744 |