Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: Mara Pereira Mariano
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633874
id BRCRIS_466c86631418e57d6acc7db2eb451b69
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino
title Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino
spellingShingle Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino
tests of beliefs and attitude
Crenças e Atitudes
Mara Pereira Mariano
title_short Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino
title_full Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino
title_fullStr Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino
Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino
title_full_unstemmed Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino
Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino
title_sort Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino
topic tests of beliefs and attitude
Crenças e Atitudes
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633874
author_role author
author Mara Pereira Mariano
author_facet Mara Pereira Mariano
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/1045241748448406
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ELIETE FIGUEIRA BATISTA DA SILVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2171617984971953
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-6928-2614
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv LETRAS
dc.description.course.none.fl_txt_mv LETRAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAnálise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensinoAnálise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensinoAnálise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensinoAnálise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensinoAnálise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensinoAnálise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensinoAnálise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensinotests of beliefs and attitude2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7633874authorMara Pereira Marianohttp://lattes.cnpq.br/1045241748448406ELIETE FIGUEIRA BATISTA DA SILVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/2171617984971953https://orcid.org/0000-0001-6928-2614UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO DE JANEIROLETRASLETRASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv Mariano, Mara Pereira. Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv Mariano, Mara Pereira. Análise da concordância nominal na escrita de aprendizes do Fundamental II: a avaliação subjetiva e reflexões sobre o ensino. 2019. Tese.
_version_ 1741889733728927744