OS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTO
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7074819 |
id |
BRCRIS_b1c034e38589db42d0f3bf0285859c1e |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
OS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTO |
title |
OS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTO |
spellingShingle |
OS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTO Protagonismo do aluno. Protagonism of the student. ARISBERTO GOMES DE SOUZA |
title_short |
OS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTO |
title_full |
OS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTO |
title_fullStr |
OS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTO OS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTO |
title_full_unstemmed |
OS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTO OS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTO |
title_sort |
OS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTO |
topic |
Protagonismo do aluno. Protagonism of the student. |
publishDate |
2018 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7074819 |
author_role |
author |
author |
ARISBERTO GOMES DE SOUZA |
author_facet |
ARISBERTO GOMES DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
MARIA DO SOCORRO OLIVEIRA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ESTUDOS DA LINGUAGEM |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ESTUDOS DA LINGUAGEM |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESOS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTOOS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTOOS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTOOS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTOOS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTOOS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTOOS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTOProtagonismo do aluno.2018doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7074819authorARISBERTO GOMES DE SOUZAMARIA DO SOCORRO OLIVEIRAUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEUNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO NORTEESTUDOS DA LINGUAGEMESTUDOS DA LINGUAGEMPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SOUZA, ARISBERTO GOMES DE. OS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTO. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SOUZA, ARISBERTO GOMES DE. OS USOS SOCIAIS DA ESCRITA DE JOVENS ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO COMO ELEMENTOS PARA RESSIGNIFICAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA LÍNGUA PORTUGUESA: UMA EXPERIÊNCIA COM PROJETO DE LETRAMENTO. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884056812912640 |