AS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MARCIA COSTA DA SILVA
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_cc89c70e2db11d538c220b06e12669d8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL
title AS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL
spellingShingle AS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL
Youth protagonism.
Protagonismo Juvenil.
MARCIA COSTA DA SILVA
title_short AS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full AS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_fullStr AS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL
AS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_full_unstemmed AS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL
AS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL
title_sort AS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL
topic Youth protagonism.
Protagonismo Juvenil.
publishDate 2019
format masterThesis
author_role author
author MARCIA COSTA DA SILVA
author_facet MARCIA COSTA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3565685733033636
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ESEQUIEL RODRIGUES OLIVEIRA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6339633974408117
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9597-4358
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
instname_str UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino em Educação Básica
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino em Educação Básica
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTALAS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTALAS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTALAS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTALAS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTALAS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTALAS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTALYouth protagonism.2019masterThesisauthorMARCIA COSTA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/3565685733033636ESEQUIEL RODRIGUES OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6339633974408117https://orcid.org/0000-0001-9597-4358UNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROUNIVERSIDADE DO ESTADO DO RIO DE JANEIROEnsino em Educação BásicaEnsino em Educação BásicaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, MARCIA COSTA DA. AS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, MARCIA COSTA DA. AS REDES SOCIAIS COMO MEIO DE PRÁTICAS EM EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO ENSINO FUNDAMENTAL. 2019. Tese.
_version_ 1741887086466695168