Relação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ES

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: VICTORIA LACERDA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b1d0abdfe0c1e167116b17f3424e055e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Relação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ES
title Relação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ES
spellingShingle Relação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ES
Educação Formal. Educação Não Formal. Museus. Estratégia de Ensino.
Formal Education. Non-formal Education. Museums. Education Strategy.
VICTORIA LACERDA
title_short Relação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ES
title_full Relação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ES
title_fullStr Relação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ES
Relação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ES
title_full_unstemmed Relação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ES
Relação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ES
title_sort Relação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ES
topic Educação Formal. Educação Não Formal. Museus. Estratégia de Ensino.
Formal Education. Non-formal Education. Museums. Education Strategy.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author VICTORIA LACERDA
author_facet VICTORIA LACERDA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4498191337113132
dc.publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
publisher.none.fl_str_mv FACULDADE VALE DO CRICARÉ
instname_str FACULDADE VALE DO CRICARÉ
dc.publisher.program.fl_str_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv GESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESRelação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ESRelação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ESRelação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ESRelação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ESRelação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ESRelação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ESRelação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ESEducação Formal. Educação Não Formal. Museus. Estratégia de Ensino.2016masterThesisauthorVICTORIA LACERDAhttp://lattes.cnpq.br/4498191337113132FACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉFACULDADE VALE DO CRICARÉGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALGESTÃO SOCIAL, EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO REGIONALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LACERDA, VICTORIA. Relação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ES. 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LACERDA, VICTORIA. Relação museu-escola: uma análise da contribuição dos espaços museais para o ensino de história – Museu Vale/ES. 2016. Tese.
_version_ 1741890812308881408