Reflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docente

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: POLLIANNA GARCIA DOS ANJOS
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7111683"/>
id BRCRIS_b1df2eb1f0b5e32476744380d9ba00a8
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Reflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docente
title Reflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docente
spellingShingle Reflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docente
teaching work
Trabalho Docente
POLLIANNA GARCIA DOS ANJOS
title_short Reflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docente
title_full Reflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docente
title_fullStr Reflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docente
Reflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docente
title_full_unstemmed Reflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docente
Reflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docente
title_sort Reflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docente
topic teaching work
Trabalho Docente
publishDate 2018
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7111683"/>
author_role author
author POLLIANNA GARCIA DOS ANJOS
author_facet POLLIANNA GARCIA DOS ANJOS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5863168609880907
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv JOAO LUIZ DA COSTA BARROS
MARCELO GORDO
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6129130317451083
http://lattes.cnpq.br/0984298641428465
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9974-2140
https://orcid.org/0000000154598691
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESReflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docenteReflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docenteReflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docenteReflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docenteReflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docenteReflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docenteReflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docenteteaching work2018masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7111683"/>authorPOLLIANNA GARCIA DOS ANJOShttp://lattes.cnpq.br/5863168609880907JOAO LUIZ DA COSTA BARROShttp://lattes.cnpq.br/6129130317451083https://orcid.org/0000-0001-9974-2140UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANJOS, POLLIANNA GARCIA DOS. Reflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docente. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANJOS, POLLIANNA GARCIA DOS. Reflexões sobre a formação continuada de professores na perspectiva da Educação Inclusiva e suas implicações no trabalho docente. 2018. Tese.
_version_ 1741883961146081280