Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2020 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10391361 |
id |
BRCRIS_b1f9c6c91516a6c257647921151d2659 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática |
title |
Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática |
spellingShingle |
Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática Professoras pesquisadoras da própria experiência. Pesquisa Narrativa. Paradigma Indiciário. Pesquisa da própria prática. Researcher teachers from their own experience. Narrative Research. Evidentiary Paradigm. Research of Own Practice EVERALDO GOMES LEANDRO |
title_short |
Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática |
title_full |
Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática |
title_fullStr |
Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática |
title_full_unstemmed |
Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática |
title_sort |
Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática |
topic |
Professoras pesquisadoras da própria experiência. Pesquisa Narrativa. Paradigma Indiciário. Pesquisa da própria prática. Researcher teachers from their own experience. Narrative Research. Evidentiary Paradigm. Research of Own Practice |
publishDate |
2020 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10391361 |
author_role |
author |
author |
EVERALDO GOMES LEANDRO |
author_facet |
EVERALDO GOMES LEANDRO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8396222420157779 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000272261504 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Carmen Lúcia Brancaglion Passos |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2297203444364327 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0002-5501-3584 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcessos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam MatemáticaProcessos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam MatemáticaProcessos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam MatemáticaProcessos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam MatemáticaProcessos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam MatemáticaProcessos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam MatemáticaProcessos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam MatemáticaProfessoras pesquisadoras da própria experiência. Pesquisa Narrativa. Paradigma Indiciário. Pesquisa da própria prática.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10391361authorEVERALDO GOMES LEANDROhttp://lattes.cnpq.br/8396222420157779https://orcid.org/0000000272261504Carmen Lúcia Brancaglion Passoshttp://lattes.cnpq.br/2297203444364327https://orcid.org/0000-0002-5501-3584UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LEANDRO, EVERALDO GOMES. Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática. 2020. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LEANDRO, EVERALDO GOMES. Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática. 2020. Tese. |
_version_ |
1741890660639703040 |