Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EVERALDO GOMES LEANDRO
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10391361
id BRCRIS_b1f9c6c91516a6c257647921151d2659
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática
title Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática
spellingShingle Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática
Professoras pesquisadoras da própria experiência. Pesquisa Narrativa. Paradigma Indiciário. Pesquisa da própria prática.
Researcher teachers from their own experience. Narrative Research. Evidentiary Paradigm. Research of Own Practice
EVERALDO GOMES LEANDRO
title_short Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática
title_full Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática
title_fullStr Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática
Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática
title_full_unstemmed Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática
Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática
title_sort Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática
topic Professoras pesquisadoras da própria experiência. Pesquisa Narrativa. Paradigma Indiciário. Pesquisa da própria prática.
Researcher teachers from their own experience. Narrative Research. Evidentiary Paradigm. Research of Own Practice
publishDate 2020
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10391361
author_role author
author EVERALDO GOMES LEANDRO
author_facet EVERALDO GOMES LEANDRO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8396222420157779
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000272261504
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Carmen Lúcia Brancaglion Passos
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2297203444364327
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-5501-3584
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOS
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESProcessos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam MatemáticaProcessos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam MatemáticaProcessos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam MatemáticaProcessos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam MatemáticaProcessos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam MatemáticaProcessos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam MatemáticaProcessos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam MatemáticaProfessoras pesquisadoras da própria experiência. Pesquisa Narrativa. Paradigma Indiciário. Pesquisa da própria prática.2020doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=10391361authorEVERALDO GOMES LEANDROhttp://lattes.cnpq.br/8396222420157779https://orcid.org/0000000272261504Carmen Lúcia Brancaglion Passoshttp://lattes.cnpq.br/2297203444364327https://orcid.org/0000-0002-5501-3584UNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSUNIVERSIDADE FEDERAL DE SÃO CARLOSEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv LEANDRO, EVERALDO GOMES. Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv LEANDRO, EVERALDO GOMES. Processos de tornar-se pesquisadora da própria experiência: indícios narrativos de professoras que ensinam Matemática. 2020. Tese.
_version_ 1741890660639703040