Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: JOAO LUCAS HANA FRADE
Data de Publicação: 2020
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9233887
id BRCRIS_b2288d4b4384e6c496602e2dec2535d3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream
title Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream
spellingShingle Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream
Anúncios ignoráveis
Skippable ads
JOAO LUCAS HANA FRADE
title_short Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream
title_full Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream
title_fullStr Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream
Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream
title_full_unstemmed Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream
Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream
title_sort Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream
topic Anúncios ignoráveis
Skippable ads
publishDate 2020
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9233887
author_role author
author JOAO LUCAS HANA FRADE
author_facet JOAO LUCAS HANA FRADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9834790389979012
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Jorge Henrique Caldeira de Oliveira
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9239259038014203
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-3036-9733
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETO
dc.publisher.program.fl_str_mv ADMINISTRAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES
dc.description.course.none.fl_txt_mv ADMINISTRAÇÃO DE ORGANIZAÇÕES
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEficácia e atenção visual em anúncios in-streamEficácia e atenção visual em anúncios in-streamEficácia e atenção visual em anúncios in-streamEficácia e atenção visual em anúncios in-streamEficácia e atenção visual em anúncios in-streamEficácia e atenção visual em anúncios in-streamEficácia e atenção visual em anúncios in-streamAnúncios ignoráveis2020masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=9233887authorJOAO LUCAS HANA FRADEhttp://lattes.cnpq.br/9834790389979012 Jorge Henrique Caldeira de Oliveirahttp://lattes.cnpq.br/9239259038014203https://orcid.org/0000-0003-3036-9733UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/ RIBEIRÃO PRETOADMINISTRAÇÃO DE ORGANIZAÇÕESADMINISTRAÇÃO DE ORGANIZAÇÕESPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FRADE, JOAO LUCAS HANA. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream. 2020. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FRADE, JOAO LUCAS HANA. Eficácia e atenção visual em anúncios in-stream. 2020. Tese.
_version_ 1741888602939326464