A MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLA

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FABIOLA GIACOMINI
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308658
id BRCRIS_b24b754942316ff5c57e13e4239eacd1
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv A MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLA
title A MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLA
spellingShingle A MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLA
Hermenêutica. Psicanálise.
Hermeneutics. Psychoanalysis
FABIOLA GIACOMINI
title_short A MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLA
title_full A MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLA
title_fullStr A MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLA
A MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLA
title_full_unstemmed A MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLA
A MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLA
title_sort A MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLA
topic Hermenêutica. Psicanálise.
Hermeneutics. Psychoanalysis
publishDate 2018
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308658
author_role author
author FABIOLA GIACOMINI
author_facet FABIOLA GIACOMINI
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7338212037258258
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000000196244859
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANGELO VITORIO CENCI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5553067405853480
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0541-2197
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
publisher.none.fl_str_mv FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
instname_str FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLAA MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLAA MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLAA MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLAA MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLAA MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLAA MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLAHermenêutica. Psicanálise.2018masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=6308658authorFABIOLA GIACOMINIhttp://lattes.cnpq.br/7338212037258258https://orcid.org/0000000196244859ANGELO VITORIO CENCIhttp://lattes.cnpq.br/5553067405853480https://orcid.org/0000-0003-0541-2197FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOFUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE PASSO FUNDOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv GIACOMINI, FABIOLA. A MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLA. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv GIACOMINI, FABIOLA. A MEDICALIZAÇÃO E A PATOLOGIZAÇÃO DA INFÂNCIA: EPISTEMOLOGIA SUBJACENTE E REPERCUSSÕES NA ESCOLA. 2018. Tese.
_version_ 1741887182380990464