EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOS

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KACIA ARAUJO DO CARMO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7122937"/>
id BRCRIS_b2e2d1f6ad3acfb94087c4b41afa4766
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOS
title EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOS
spellingShingle EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOS
Ensino de química
Chemistry Teaching
KACIA ARAUJO DO CARMO
title_short EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOS
title_full EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOS
title_fullStr EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOS
EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOS
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOS
EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOS
title_sort EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOS
topic Ensino de química
Chemistry Teaching
publishDate 2018
format masterThesis
url <a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7122937"/>
author_role author
author KACIA ARAUJO DO CARMO
author_facet KACIA ARAUJO DO CARMO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2432185150311349
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv SIDILENE AQUINO DE FARIAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0146388169116307
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9837-9335
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONAS
dc.publisher.program.fl_str_mv QUÍMICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv QUÍMICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOSEDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOSEDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOSEDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOSEDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOSEDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOSEDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOSEnsino de química2018masterThesis<a href="https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7122937"/>authorKACIA ARAUJO DO CARMOhttp://lattes.cnpq.br/2432185150311349SIDILENE AQUINO DE FARIAShttp://lattes.cnpq.br/0146388169116307https://orcid.org/0000-0001-9837-9335UNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASUNIVERSIDADE FEDERAL DO AMAZONASQUÍMICAQUÍMICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARMO, KACIA ARAUJO DO. EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOS. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARMO, KACIA ARAUJO DO. EDUCAÇÃO INCLUSIVA COM SURDOS: ESTRATÉGIAS E METODOLOGIAS MEDIADORAS PARA A APRENDIZAGEM DE CONCEITOS QUÍMICOS. 2018. Tese.
_version_ 1741885996721504256