INFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEM
Data de Publicação: | 2019 |
---|---|
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7760807 |
id |
BRCRIS_b2fde4d86686ce8cbf7f2d7342b2332d |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
INFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEM |
title |
INFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEM |
spellingShingle |
INFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEM Curso de Pedagogia PARFOR/UEM Pedagogy Course PARFOR/UEM |
title_short |
INFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEM |
title_full |
INFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEM |
title_fullStr |
INFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEM INFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEM |
title_full_unstemmed |
INFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEM INFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEM |
title_sort |
INFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEM |
topic |
Curso de Pedagogia PARFOR/UEM Pedagogy Course PARFOR/UEM |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7760807 |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE ) |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESINFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEMINFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEMINFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEMINFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEMINFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEMINFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEMINFLUÊNCIAS DO PROGRAMA FEDERAL PARFOR NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DAS ACADÊMICAS E EGRESSAS DO CURSO DE PEDAGOGIA - UEMCurso de Pedagogia PARFOR/UEM2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7760807authorUNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( PRESIDENTE PRUDENTE )EDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741883231598280704 |