TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”,

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: RUBIA CARLA PEREIRA
Data de Publicação: 2016
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b2ff84cf5249250ca298ccb355d161e5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”,
title TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”,
spellingShingle TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”,
Divisibilidade. Prova matemática. Resolução de Problemas.
Divisibility. Mathematical proof. Troubleshooting.
RUBIA CARLA PEREIRA
title_short TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”,
title_full TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”,
title_fullStr TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”,
TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”,
title_full_unstemmed TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”,
TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”,
title_sort TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”,
topic Divisibilidade. Prova matemática. Resolução de Problemas.
Divisibility. Mathematical proof. Troubleshooting.
publishDate 2016
format masterThesis
author_role author
author RUBIA CARLA PEREIRA
author_facet RUBIA CARLA PEREIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5972762598120821
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv RONY CLAUDIO DE OLIVEIRA FREITAS
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2728424334883888
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000290443109
dc.publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
publisher.none.fl_str_mv Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
instname_str Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito Santo
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESTRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”, TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”, TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”, TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”, TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”, TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”, TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”, Divisibilidade. Prova matemática. Resolução de Problemas.2016masterThesisauthorRUBIA CARLA PEREIRAhttp://lattes.cnpq.br/5972762598120821RONY CLAUDIO DE OLIVEIRA FREITAShttp://lattes.cnpq.br/2728424334883888https://orcid.org/0000000290443109Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoInstituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Espírito SantoEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAEDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PEREIRA, RUBIA CARLA. TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”, . 2016. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PEREIRA, RUBIA CARLA. TRANSPOSIÇÃO DIDÁTICA: INTERAÇÕES ENTRE O SEXTO ANO DO ENSINO FUNDAMENTAL E A DISCIPLINA DE TEORIA DOS NÚMEROS EM LICENCIATURA MATEMÁTICA SOBRE O CONCEITO DE DIVISIBILIDADE”, . 2016. Tese.
_version_ 1741885084152102912