Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ELAINE CRISTINA MOREIRA DA SILVA
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2102673
id BRCRIS_b33eedb8e1617f5fa830a2ea72bf9d58
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.
title Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.
spellingShingle Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.
Museum, pedagogical action, medicine. Learning. Non-teaching place
Museu. Ação pedagógica. Medicina. Aprendizagem. Não lugar pedagógico.
ELAINE CRISTINA MOREIRA DA SILVA
title_short Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.
title_full Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.
title_fullStr Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.
Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.
title_full_unstemmed Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.
Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.
title_sort Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.
topic Museum, pedagogical action, medicine. Learning. Non-teaching place
Museu. Ação pedagógica. Medicina. Aprendizagem. Não lugar pedagógico.
publishDate 2014
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2102673
author_role author
author ELAINE CRISTINA MOREIRA DA SILVA
author_facet ELAINE CRISTINA MOREIRA DA SILVA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7155001552325328
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv CARLOS BAUER DE SOUZA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8711715937181535
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-1031-5631
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
instname_str UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.Museum, pedagogical action, medicine. Learning. Non-teaching place2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2102673authorELAINE CRISTINA MOREIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7155001552325328CARLOS BAUER DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/8711715937181535https://orcid.org/0000-0003-1031-5631UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SILVA, ELAINE CRISTINA MOREIRA DA. Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SILVA, ELAINE CRISTINA MOREIRA DA. Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.. 2014. Tese.
_version_ 1741886358652190720