Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2102673 |
id |
BRCRIS_b33eedb8e1617f5fa830a2ea72bf9d58 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP. |
title |
Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP. |
spellingShingle |
Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP. Museum, pedagogical action, medicine. Learning. Non-teaching place Museu. Ação pedagógica. Medicina. Aprendizagem. Não lugar pedagógico. ELAINE CRISTINA MOREIRA DA SILVA |
title_short |
Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP. |
title_full |
Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP. |
title_fullStr |
Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP. Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP. |
title_full_unstemmed |
Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP. Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP. |
title_sort |
Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP. |
topic |
Museum, pedagogical action, medicine. Learning. Non-teaching place Museu. Ação pedagógica. Medicina. Aprendizagem. Não lugar pedagógico. |
publishDate |
2014 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2102673 |
author_role |
author |
author |
ELAINE CRISTINA MOREIRA DA SILVA |
author_facet |
ELAINE CRISTINA MOREIRA DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7155001552325328 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
CARLOS BAUER DE SOUZA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/8711715937181535 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000-0003-1031-5631 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
instname_str |
UNIVERSIDADE NOVE DE JULHO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.Museum, pedagogical action, medicine. Learning. Non-teaching place2014doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=2102673authorELAINE CRISTINA MOREIRA DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/7155001552325328CARLOS BAUER DE SOUZAhttp://lattes.cnpq.br/8711715937181535https://orcid.org/0000-0003-1031-5631UNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOUNIVERSIDADE NOVE DE JULHOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, ELAINE CRISTINA MOREIRA DA. Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, ELAINE CRISTINA MOREIRA DA. Formação de Médicos no Brasil – cenários e possibilidades pedagógicas do Museu Histórico Professor Carlos da Silva Lacaz da Universidade de São Paulo – USP.. 2014. Tese. |
_version_ |
1741886358652190720 |