Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b34056ea7e107aa1e5e81b96de0a64a5 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador |
title |
Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador |
spellingShingle |
Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador TERMO TERMO: DANIELE SOUZA MATOS DE ANDRADE |
title_short |
Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador |
title_full |
Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador |
title_fullStr |
Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador |
title_full_unstemmed |
Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador |
title_sort |
Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador |
topic |
TERMO TERMO: |
publishDate |
2015 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
DANIELE SOUZA MATOS DE ANDRADE |
author_facet |
DANIELE SOUZA MATOS DE ANDRADE |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2097290171437280 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
NIVEA MARIA FRAGA ROCHA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6398013319420098 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO VISCONDE DE CAIRU |
publisher.none.fl_str_mv |
FUNDACAO VISCONDE DE CAIRU |
instname_str |
FUNDACAO VISCONDE DE CAIRU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
DESENVOLVIMENTO HUMANO E RESPONSABILIDADE SOCIAL |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
DESENVOLVIMENTO HUMANO E RESPONSABILIDADE SOCIAL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESComunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de SalvadorComunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de SalvadorComunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de SalvadorComunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de SalvadorComunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de SalvadorComunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de SalvadorComunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de SalvadorTERMO2015masterThesisauthorDANIELE SOUZA MATOS DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/2097290171437280NIVEA MARIA FRAGA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/6398013319420098FUNDACAO VISCONDE DE CAIRUFUNDACAO VISCONDE DE CAIRUFUNDACAO VISCONDE DE CAIRUDESENVOLVIMENTO HUMANO E RESPONSABILIDADE SOCIALDESENVOLVIMENTO HUMANO E RESPONSABILIDADE SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
ANDRADE, DANIELE SOUZA MATOS DE. Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
ANDRADE, DANIELE SOUZA MATOS DE. Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador. 2015. Tese. |
_version_ |
1741890760491401216 |