Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: DANIELE SOUZA MATOS DE ANDRADE
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b34056ea7e107aa1e5e81b96de0a64a5
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador
title Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador
spellingShingle Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador
TERMO
TERMO:
DANIELE SOUZA MATOS DE ANDRADE
title_short Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador
title_full Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador
title_fullStr Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador
Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador
title_full_unstemmed Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador
Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador
title_sort Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador
topic TERMO
TERMO:
publishDate 2015
format masterThesis
author_role author
author DANIELE SOUZA MATOS DE ANDRADE
author_facet DANIELE SOUZA MATOS DE ANDRADE
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2097290171437280
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv NIVEA MARIA FRAGA ROCHA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6398013319420098
dc.publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO VISCONDE DE CAIRU
publisher.none.fl_str_mv FUNDACAO VISCONDE DE CAIRU
instname_str FUNDACAO VISCONDE DE CAIRU
dc.publisher.program.fl_str_mv DESENVOLVIMENTO HUMANO E RESPONSABILIDADE SOCIAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv DESENVOLVIMENTO HUMANO E RESPONSABILIDADE SOCIAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESComunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de SalvadorComunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de SalvadorComunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de SalvadorComunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de SalvadorComunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de SalvadorComunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de SalvadorComunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de SalvadorTERMO2015masterThesisauthorDANIELE SOUZA MATOS DE ANDRADEhttp://lattes.cnpq.br/2097290171437280NIVEA MARIA FRAGA ROCHAhttp://lattes.cnpq.br/6398013319420098FUNDACAO VISCONDE DE CAIRUFUNDACAO VISCONDE DE CAIRUFUNDACAO VISCONDE DE CAIRUDESENVOLVIMENTO HUMANO E RESPONSABILIDADE SOCIALDESENVOLVIMENTO HUMANO E RESPONSABILIDADE SOCIALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv ANDRADE, DANIELE SOUZA MATOS DE. Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv ANDRADE, DANIELE SOUZA MATOS DE. Comunidades virtuais de aprendizagem e formação continuada: percepções de professores de educação infantil da escola privada “X” de Salvador. 2015. Tese.
_version_ 1741890760491401216