O resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuições
Data de Publicação: | 2017 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b341277802b7269f6c5adc71e83a5dd9 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuições |
title |
O resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuições |
spellingShingle |
O resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuições Teaching and learning Mathematics Ensino-aprendizagem de Matemática |
title_short |
O resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuições |
title_full |
O resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuições |
title_fullStr |
O resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuições O resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuições |
title_full_unstemmed |
O resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuições O resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuições |
title_sort |
O resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuições |
topic |
Teaching and learning Mathematics Ensino-aprendizagem de Matemática |
publishDate |
2017 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
REGINA HELENA MUNHOZ |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5695969297502970 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000320610247 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIAS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuiçõesO resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuiçõesO resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuiçõesO resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuiçõesO resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuiçõesO resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuiçõesO resgate dos jogos tradicionais como recurso didático para o ensino da matemática no Ensino Fundamental II: Novas possibilidades e contribuiçõesTeaching and learning Mathematics2017masterThesisauthorREGINA HELENA MUNHOZhttp://lattes.cnpq.br/5695969297502970https://orcid.org/0000000320610247UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASENSINO DE CIÊNCIAS, MATEMÁTICA E TECNOLOGIASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741888553072197632 |