Contextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotados

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ALOISIO JOAO BISERRA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=109022
id BRCRIS_b3677c521c0a69a3423d4ff4734fbace
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Contextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotados
title Contextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotados
spellingShingle Contextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotados
Conceptions presented in textbooks.
Concepções Presentes em Livros Didáticos.
ALOISIO JOAO BISERRA
title_short Contextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotados
title_full Contextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotados
title_fullStr Contextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotados
Contextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotados
title_full_unstemmed Contextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotados
Contextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotados
title_sort Contextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotados
topic Conceptions presented in textbooks.
Concepções Presentes em Livros Didáticos.
publishDate 2013
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=109022
author_role author
author ALOISIO JOAO BISERRA
author_facet ALOISIO JOAO BISERRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7660341183476318
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv GLADYS DENISE WIELEWSKI
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4154014326253864
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0002-2473-2957
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESContextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotadosContextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotadosContextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotadosContextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotadosContextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotadosContextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotadosContextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotadosConceptions presented in textbooks.2013masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=109022authorALOISIO JOAO BISERRAhttp://lattes.cnpq.br/7660341183476318GLADYS DENISE WIELEWSKIhttp://lattes.cnpq.br/4154014326253864https://orcid.org/0000-0002-2473-2957UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv BISERRA, ALOISIO JOAO. Contextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotados. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv BISERRA, ALOISIO JOAO. Contextualização: possíveis relações entre o olhar de professores de matemática e os livros didático adotados. 2013. Tese.
_version_ 1741883605292941312