O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2013 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b383c0b4f5973d0a081dec19a871ab29 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas |
title |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas |
spellingShingle |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas Conhecimento Cotidiano. Conhecimento Científico. Zona de Desenvolvimento Proximal. KATIA GIRARDI DALLABONA |
title_short |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas |
title_full |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas |
title_fullStr |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas |
title_full_unstemmed |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas |
title_sort |
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas |
topic |
Conhecimento Cotidiano. Conhecimento Científico. Zona de Desenvolvimento Proximal. |
publishDate |
2013 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
KATIA GIRARDI DALLABONA |
author_facet |
KATIA GIRARDI DALLABONA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7214361114568375 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
EDSON SCHROEDER |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2012075077387001 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
instname_str |
UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Ensino de Ciências Naturais e Matemática |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Ensino de Ciências Naturais e Matemática |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigasO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigasO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigasO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigasO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigasO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigasO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigasConhecimento Cotidiano. Conhecimento Científico. Zona de Desenvolvimento Proximal.2013masterThesisauthorKATIA GIRARDI DALLABONAhttp://lattes.cnpq.br/7214361114568375EDSON SCHROEDERhttp://lattes.cnpq.br/2012075077387001UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
DALLABONA, KATIA GIRARDI. O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas. 2013. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
DALLABONA, KATIA GIRARDI. O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas. 2013. Tese. |
_version_ |
1741887775383224320 |