O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: KATIA GIRARDI DALLABONA
Data de Publicação: 2013
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b383c0b4f5973d0a081dec19a871ab29
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas
title O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas
spellingShingle O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas
Conhecimento Cotidiano. Conhecimento Científico. Zona de Desenvolvimento Proximal.
KATIA GIRARDI DALLABONA
title_short O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas
title_full O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas
title_fullStr O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas
title_full_unstemmed O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas
O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas
title_sort O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas
topic Conhecimento Cotidiano. Conhecimento Científico. Zona de Desenvolvimento Proximal.
publishDate 2013
format masterThesis
author_role author
author KATIA GIRARDI DALLABONA
author_facet KATIA GIRARDI DALLABONA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7214361114568375
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv EDSON SCHROEDER
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2012075077387001
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
dc.description.course.none.fl_txt_mv Ensino de Ciências Naturais e Matemática
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigasO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigasO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigasO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigasO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigasO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigasO ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigasConhecimento Cotidiano. Conhecimento Científico. Zona de Desenvolvimento Proximal.2013masterThesisauthorKATIA GIRARDI DALLABONAhttp://lattes.cnpq.br/7214361114568375EDSON SCHROEDERhttp://lattes.cnpq.br/2012075077387001UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaEnsino de Ciências Naturais e MatemáticaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv DALLABONA, KATIA GIRARDI. O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas. 2013. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv DALLABONA, KATIA GIRARDI. O ENSINO DE CIÊNCIAS NOS ANOS INICIAIS: a construção do conhecimento científico a partir de uma sequência didática para o estudo das formigas. 2013. Tese.
_version_ 1741887775383224320