CONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJM

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: LAYANE CAMPOS SOARES
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b3afcd6013cb50eacd6e8f54abafbd95
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv CONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJM
title CONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJM
spellingShingle CONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJM
Ensino de Língua Portuguesa
Portuguese Language Teaching
LAYANE CAMPOS SOARES
title_short CONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJM
title_full CONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJM
title_fullStr CONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJM
CONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJM
title_full_unstemmed CONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJM
CONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJM
title_sort CONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJM
topic Ensino de Língua Portuguesa
Portuguese Language Teaching
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author LAYANE CAMPOS SOARES
author_facet LAYANE CAMPOS SOARES
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ADRIANA NASCIMENTO BODOLAY
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0751216352497437
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURI
dc.publisher.program.fl_str_mv Educação
dc.description.course.none.fl_txt_mv Educação
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJMCONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJMCONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJMCONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJMCONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJMCONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJMCONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJMEnsino de Língua Portuguesa2017masterThesisauthorLAYANE CAMPOS SOARESADRIANA NASCIMENTO BODOLAYhttp://lattes.cnpq.br/0751216352497437UNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIUNIVERSIDADE FEDERAL DOS VALES DO JEQUITINHONHA E MUCURIEducaçãoEducaçãoPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv SOARES, LAYANE CAMPOS. CONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJM. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv SOARES, LAYANE CAMPOS. CONCEPÇÕES DE GRAMÁTICA NA FORMAÇÃO INICIAL DE PROFESSORES DE LÍNGUA PORTUGUESA NA UFVJM. 2017. Tese.
_version_ 1741887411578732544