AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2015 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3171085 |
id |
BRCRIS_b3b1a8470ce2818ad5b14fad4d244219 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática |
title |
AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática |
spellingShingle |
AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática Basic education. Male gender. Affective aspects. School failure. Mathematics. Educação básica. Gênero masculino. Aspectos afetivos. Fracasso escolar. Matemática. EVELYN ROSANA CARDOSO |
title_short |
AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática |
title_full |
AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática |
title_fullStr |
AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática |
title_full_unstemmed |
AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática |
title_sort |
AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática |
topic |
Basic education. Male gender. Affective aspects. School failure. Mathematics. Educação básica. Gênero masculino. Aspectos afetivos. Fracasso escolar. Matemática. |
publishDate |
2015 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3171085 |
author_role |
author |
author |
EVELYN ROSANA CARDOSO |
author_facet |
EVELYN ROSANA CARDOSO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0442737521993277 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ANA MARIA TERESA BENEVIDES PEREIRA |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
instname_str |
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemáticaAFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemáticaAFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemáticaAFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemáticaAFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemáticaAFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemáticaAFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemáticaBasic education. Male gender. Affective aspects. School failure. Mathematics.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3171085authorEVELYN ROSANA CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/0442737521993277ANA MARIA TERESA BENEVIDES PEREIRAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CARDOSO, EVELYN ROSANA. AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática. 2015. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CARDOSO, EVELYN ROSANA. AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática. 2015. Tese. |
_version_ |
1741888534023766016 |