AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EVELYN ROSANA CARDOSO
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3171085
id BRCRIS_b3b1a8470ce2818ad5b14fad4d244219
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática
title AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática
spellingShingle AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática
Basic education. Male gender. Affective aspects. School failure. Mathematics.
Educação básica. Gênero masculino. Aspectos afetivos. Fracasso escolar. Matemática.
EVELYN ROSANA CARDOSO
title_short AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática
title_full AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática
title_fullStr AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática
AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática
title_full_unstemmed AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática
AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática
title_sort AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática
topic Basic education. Male gender. Affective aspects. School failure. Mathematics.
Educação básica. Gênero masculino. Aspectos afetivos. Fracasso escolar. Matemática.
publishDate 2015
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3171085
author_role author
author EVELYN ROSANA CARDOSO
author_facet EVELYN ROSANA CARDOSO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/0442737521993277
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv ANA MARIA TERESA BENEVIDES PEREIRA
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESAFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemáticaAFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemáticaAFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemáticaAFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemáticaAFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemáticaAFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemáticaAFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemáticaBasic education. Male gender. Affective aspects. School failure. Mathematics.2015doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3171085authorEVELYN ROSANA CARDOSOhttp://lattes.cnpq.br/0442737521993277ANA MARIA TERESA BENEVIDES PEREIRAUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁUNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAEDUCAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CARDOSO, EVELYN ROSANA. AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CARDOSO, EVELYN ROSANA. AFETIVIDADE, GÊNERO E ESCOLA: um estudo sobre a exclusão de meninos no sexto ano do ensino fundamental, com enfoque na disciplina de matemática. 2015. Tese.
_version_ 1741888534023766016