Vozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógica

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: FERNANDA SILVA DE OLIVEIRA
Data de Publicação: 2010
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b3b4e4ea6fc73d596b90702ee151e7d3
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Vozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógica
title Vozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógica
spellingShingle Vozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógica
FERNANDA SILVA DE OLIVEIRA
title_short Vozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógica
title_full Vozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógica
title_fullStr Vozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógica
Vozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógica
title_full_unstemmed Vozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógica
Vozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógica
title_sort Vozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógica
publishDate 2010
format masterThesis
author_role author
author FERNANDA SILVA DE OLIVEIRA
author_facet FERNANDA SILVA DE OLIVEIRA
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/6480887520110419
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Nilma Lino Gomes
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7444449891704854
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000207672008
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESVozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógicaVozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógicaVozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógicaVozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógicaVozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógicaVozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógicaVozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógica2010masterThesisauthorFERNANDA SILVA DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/6480887520110419 Nilma Lino Gomeshttp://lattes.cnpq.br/7444449891704854https://orcid.org/0000000207672008UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISUNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv OLIVEIRA, FERNANDA SILVA DE. Vozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógica. 2010. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv OLIVEIRA, FERNANDA SILVA DE. Vozes da docência: o desafio da implementação do ensino de história e cultura Africana e Afro-Brasileira na prática pedagógica. 2010. Tese.
_version_ 1741883558917570560