Educação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologia

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ANDREA PAVAN PERIN
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7689090
id BRCRIS_b3cfa14f5df187dfa89c48f58f05cc7e
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologia
title Educação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologia
spellingShingle Educação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologia
Modelagem Matemática
Mathematical Modeling
ANDREA PAVAN PERIN
title_short Educação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologia
title_full Educação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologia
title_fullStr Educação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologia
Educação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologia
title_full_unstemmed Educação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologia
Educação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologia
title_sort Educação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologia
topic Modelagem Matemática
Mathematical Modeling
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7689090
author_role author
author ANDREA PAVAN PERIN
author_facet ANDREA PAVAN PERIN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5917534014178234
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Maria Lucia Lorenzetti Wodewotzki
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9750444089257633
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologiaEducação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologiaEducação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologiaEducação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologiaEducação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologiaEducação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologiaEducação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologiaModelagem Matemática2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7689090authorANDREA PAVAN PERINhttp://lattes.cnpq.br/5917534014178234Maria Lucia Lorenzetti Wodewotzkihttp://lattes.cnpq.br/9750444089257633UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA JÚLIO DE MESQUITA FILHO ( RIO CLARO )EDUCAÇÃO MATEMÁTICAEDUCAÇÃO MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PERIN, ANDREA PAVAN. Educação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologia. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PERIN, ANDREA PAVAN. Educação Estatística Crítica: um estudo das práticas discentes em um curso de tecnologia. 2019. Tese.
_version_ 1741889686775791616