EDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIAL

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: MORGANA TILLMANN
Data de Publicação: 2015
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3310207
id BRCRIS_b42b1a480c35a0821c98e76a18c434ae
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv EDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIAL
title EDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIAL
spellingShingle EDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIAL
music education. Brazil. decolonial thought. decolonial aesthetic. critical interculturalism
educação musical. Brasil. pensamento descolonial. estética
MORGANA TILLMANN
title_short EDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIAL
title_full EDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIAL
title_fullStr EDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIAL
EDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIAL
title_full_unstemmed EDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIAL
EDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIAL
title_sort EDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIAL
topic music education. Brazil. decolonial thought. decolonial aesthetic. critical interculturalism
educação musical. Brasil. pensamento descolonial. estética
publishDate 2015
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3310207
author_role author
author MORGANA TILLMANN
author_facet MORGANA TILLMANN
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/9987281305919812
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Adolfo Ramos Lamar
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2295885579063119
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
instname_str UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAU
dc.publisher.program.fl_str_mv EDUCAÇÃO
dc.description.course.none.fl_txt_mv EDUCAÇÃO
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIALEDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIALEDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIALEDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIALEDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIALEDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIALEDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIALmusic education. Brazil. decolonial thought. decolonial aesthetic. critical interculturalism2015masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=3310207authorMORGANA TILLMANNhttp://lattes.cnpq.br/9987281305919812Adolfo Ramos Lamarhttp://lattes.cnpq.br/2295885579063119UNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUUNIVERSIDADE REGIONAL DE BLUMENAUEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv TILLMANN, MORGANA. EDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIAL. 2015. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv TILLMANN, MORGANA. EDUCAÇÃO MUSICAL NO BRASIL: UMA ABORDAGEM A PARTIR DO PENSAMENTO DESCOLONIAL. 2015. Tese.
_version_ 1741885347376136192