Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: ROBSON CARAPETO CONCEICAO
Data de Publicação: 2019
Tipo de documento: Tese
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7780643
id BRCRIS_b43c6d4f5caa4d96703cf7d050f18fac
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades
title Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades
spellingShingle Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades
Educação plurilíngue, transculturalidade, ensino de alemão como língua adicional, escolas alemãs no exterior.
Mehrsprachige Erziehung, Transkulturalität, Deutsch als zusätzliche Sprache, deutsche Auslandsschulen
ROBSON CARAPETO CONCEICAO
title_short Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades
title_full Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades
title_fullStr Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades
Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades
title_full_unstemmed Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades
Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades
title_sort Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades
topic Educação plurilíngue, transculturalidade, ensino de alemão como língua adicional, escolas alemãs no exterior.
Mehrsprachige Erziehung, Transkulturalität, Deutsch als zusätzliche Sprache, deutsche Auslandsschulen
publishDate 2019
format doctoralThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7780643
author_role author
author ROBSON CARAPETO CONCEICAO
author_facet ROBSON CARAPETO CONCEICAO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2989658594429978
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Monica Maria Guimaraes Savedra
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4459785358922944
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE
dc.publisher.program.fl_str_mv Estudos de Linguagem
dc.description.course.none.fl_txt_mv Estudos de Linguagem
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPlurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidadesPlurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidadesPlurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidadesPlurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidadesPlurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidadesPlurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidadesPlurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidadesEducação plurilíngue, transculturalidade, ensino de alemão como língua adicional, escolas alemãs no exterior.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7780643authorROBSON CARAPETO CONCEICAOhttp://lattes.cnpq.br/2989658594429978Monica Maria Guimaraes Savedrahttp://lattes.cnpq.br/4459785358922944UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv CONCEICAO, ROBSON CARAPETO. Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades. 2019. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv CONCEICAO, ROBSON CARAPETO. Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades. 2019. Tese.
_version_ 1741884598963404800