Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7780643 |
id |
BRCRIS_b43c6d4f5caa4d96703cf7d050f18fac |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades |
title |
Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades |
spellingShingle |
Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades Educação plurilíngue, transculturalidade, ensino de alemão como língua adicional, escolas alemãs no exterior. Mehrsprachige Erziehung, Transkulturalität, Deutsch als zusätzliche Sprache, deutsche Auslandsschulen ROBSON CARAPETO CONCEICAO |
title_short |
Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades |
title_full |
Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades |
title_fullStr |
Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades |
title_full_unstemmed |
Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades |
title_sort |
Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades |
topic |
Educação plurilíngue, transculturalidade, ensino de alemão como língua adicional, escolas alemãs no exterior. Mehrsprachige Erziehung, Transkulturalität, Deutsch als zusätzliche Sprache, deutsche Auslandsschulen |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7780643 |
author_role |
author |
author |
ROBSON CARAPETO CONCEICAO |
author_facet |
ROBSON CARAPETO CONCEICAO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/2989658594429978 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Monica Maria Guimaraes Savedra |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/4459785358922944 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Estudos de Linguagem |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Estudos de Linguagem |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESPlurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidadesPlurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidadesPlurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidadesPlurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidadesPlurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidadesPlurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidadesPlurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidadesEducação plurilíngue, transculturalidade, ensino de alemão como língua adicional, escolas alemãs no exterior.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7780643authorROBSON CARAPETO CONCEICAOhttp://lattes.cnpq.br/2989658594429978Monica Maria Guimaraes Savedrahttp://lattes.cnpq.br/4459785358922944UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEUNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSEEstudos de LinguagemEstudos de LinguagemPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
CONCEICAO, ROBSON CARAPETO. Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
CONCEICAO, ROBSON CARAPETO. Plurilinguismo e prática transcultural em escolas alemãs no exterior: políticas curriculares, representações e potencialidades. 2019. Tese. |
_version_ |
1741884598963404800 |