A FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7701114 |
id |
BRCRIS_b4429004fc77a673d240e3586431f6d2 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTES |
title |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTES |
spellingShingle |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTES Acompanhamento Assistance ELIZABETE GASPAR DE OLIVEIRA |
title_short |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTES |
title_full |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTES |
title_fullStr |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTES A FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTES |
title_full_unstemmed |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTES A FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTES |
title_sort |
A FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTES |
topic |
Acompanhamento Assistance |
publishDate |
2019 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7701114 |
author_role |
author |
author |
ELIZABETE GASPAR DE OLIVEIRA |
author_facet |
ELIZABETE GASPAR DE OLIVEIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1712644939582852 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
Simone Albuquerque da Rocha |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/6364731326374137 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000222177531 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
EDUCAÇÃO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
EDUCAÇÃO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTESA FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTESAcompanhamento2019masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7701114authorELIZABETE GASPAR DE OLIVEIRAhttp://lattes.cnpq.br/1712644939582852Simone Albuquerque da Rochahttp://lattes.cnpq.br/6364731326374137https://orcid.org/0000000222177531UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOEDUCAÇÃOEDUCAÇÃOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
OLIVEIRA, ELIZABETE GASPAR DE. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTES. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
OLIVEIRA, ELIZABETE GASPAR DE. A FORMAÇÃO DO PROFESSOR EXPERIENTE NO PROJETO OBEDUC E OS REFLEXOS EM SUAS PRÁTICAS A PARTIR DAS PERCEPÇÕES DOS PROFESSORES INICIANTES. 2019. Tese. |
_version_ |
1741887503777923072 |