MODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTES
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2019 |
Tipo de documento: | Tese |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7724815 |
id |
BRCRIS_b4d116d3d08927e18f0892c9bea4a5e6 |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
MODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTES |
title |
MODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTES |
spellingShingle |
MODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTES Multiplicadores de Lagrange. Lagrange Multipliers. PAULO CESAR DA SILVA |
title_short |
MODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTES |
title_full |
MODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTES |
title_fullStr |
MODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTES MODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTES |
title_full_unstemmed |
MODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTES MODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTES |
title_sort |
MODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTES |
topic |
Multiplicadores de Lagrange. Lagrange Multipliers. |
publishDate |
2019 |
format |
doctoralThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7724815 |
author_role |
author |
author |
PAULO CESAR DA SILVA |
author_facet |
PAULO CESAR DA SILVA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0728971002477871 |
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000318075193 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
ADEMIR NIED |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/3923997065773174 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000317981215 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
Engenharia Elétrica |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
Engenharia Elétrica |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESMODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTESMODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTESMODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTESMODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTESMODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTESMODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTESMODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTESMultiplicadores de Lagrange.2019doctoralThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=7724815authorPAULO CESAR DA SILVAhttp://lattes.cnpq.br/0728971002477871https://orcid.org/0000000318075193ADEMIR NIEDhttp://lattes.cnpq.br/3923997065773174https://orcid.org/0000000317981215UNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAUNIVERSIDADE DO ESTADO DE SANTA CATARINAEngenharia ElétricaEngenharia ElétricaPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
SILVA, PAULO CESAR DA. MODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTES. 2019. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
SILVA, PAULO CESAR DA. MODELAGEM E CONTROLE DO MOTOR SÍNCRONO DE RELUTÂNCIA COM OTIMIZAÇÃO DAS CORRENTES. 2019. Tese. |
_version_ |
1741888578427813888 |