Caracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio Brasileiro

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: NICEA QUINTINO AMAURO
Data de Publicação: 2004
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b544a218cddb9fbd61511089a252dd3b
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Caracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio Brasileiro
title Caracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio Brasileiro
spellingShingle Caracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio Brasileiro
NICEA QUINTINO AMAURO
title_short Caracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio Brasileiro
title_full Caracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio Brasileiro
title_fullStr Caracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio Brasileiro
Caracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio Brasileiro
title_full_unstemmed Caracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio Brasileiro
Caracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio Brasileiro
title_sort Caracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio Brasileiro
publishDate 2004
format masterThesis
author_role author
author NICEA QUINTINO AMAURO
author_facet NICEA QUINTINO AMAURO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2868011234412385
dc.identifier.orcid.none.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0001-9595-4656
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Antonio Aprigio da Silva Curvelo
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/8106067351019340
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000-0003-0377-7707
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS
instname_str UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESCaracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio BrasileiroCaracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio BrasileiroCaracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio BrasileiroCaracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio BrasileiroCaracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio BrasileiroCaracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio BrasileiroCaracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio Brasileiro2004masterThesisauthorNICEA QUINTINO AMAUROhttp://lattes.cnpq.br/2868011234412385https://orcid.org/0000-0001-9595-4656Antonio Aprigio da Silva Curvelohttp://lattes.cnpq.br/8106067351019340https://orcid.org/0000-0003-0377-7707UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSUNIVERSIDADE DE SÃO PAULO/SÃO CARLOSPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv AMAURO, NICEA QUINTINO. Caracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio Brasileiro. 2004. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv AMAURO, NICEA QUINTINO. Caracterização do nível de compreensão do conhecimento químico solicitado dos alunos egressos do Ensino Médio Brasileiro. 2004. Tese.
_version_ 1741883555185688576