LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2009
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b57e88ab2215d8f68a8ed0d973a5986c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA
title LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA
spellingShingle LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA
title_short LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA
title_full LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA
title_fullStr LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA
LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA
title_full_unstemmed LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA
LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA
title_sort LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA
publishDate 2009
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
publisher.none.fl_str_mv PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
instname_str PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICALICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICALICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICALICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICALICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICALICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICALICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA2009masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889673827975168