LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA
Data de Publicação: | 2009 |
---|---|
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b57e88ab2215d8f68a8ed0d973a5986c |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA |
title |
LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA |
spellingShingle |
LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA |
title_short |
LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA |
title_full |
LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA |
title_fullStr |
LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA |
title_full_unstemmed |
LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA |
title_sort |
LICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA |
publishDate |
2009 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
publisher.none.fl_str_mv |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
instname_str |
PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SUL |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESLICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICALICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICALICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICALICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICALICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICALICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICALICENCIATURAS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA E O DESAFIO DA QUALIDADE:UMA PROPOSTA DE INDICADORES PARA AFERIR QUALIDADENOS CURSOS DE FÍSICA, QUÍMICA, BIOLOGIA E MATEMÁTICA2009masterThesisauthorPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DO RIO GRANDE DO SULPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
_version_ |
1741889673827975168 |