Detecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.

Detalhes bibliográficos
Data de Publicação: 2000
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b59e231781379c6d0a706217337f0b6c
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Detecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.
title Detecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.
spellingShingle Detecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.
title_short Detecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.
title_full Detecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.
title_fullStr Detecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.
Detecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.
title_full_unstemmed Detecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.
Detecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.
title_sort Detecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.
publishDate 2000
format masterThesis
author_role author
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
instname_str UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESDetecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.Detecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.Detecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.Detecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.Detecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.Detecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.Detecção de proteínas que se ligam a cadeia de b(1®4) glucanos em cotilédones de chagas (Tropaeolum majus) durante o período de mobilização de xiloglucano de reserva.2000masterThesisauthorUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASUNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINASPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
_version_ 1741889335402168320