Classes de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visual
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2014 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
Texto Completo: | https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1717169 |
id |
BRCRIS_b5d437dd7df1b6ca59e36c91318864be |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Classes de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visual |
title |
Classes de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visual |
spellingShingle |
Classes de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visual music reading, stimulus equivalence, recombination, visual impairment, children. leitura musical, equivalência de estímulos, recombinação, deficiência visual, crianças. PAULO HENRIQUE ALVES LIRA |
title_short |
Classes de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visual |
title_full |
Classes de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visual |
title_fullStr |
Classes de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visual Classes de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visual |
title_full_unstemmed |
Classes de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visual Classes de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visual |
title_sort |
Classes de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visual |
topic |
music reading, stimulus equivalence, recombination, visual impairment, children. leitura musical, equivalência de estímulos, recombinação, deficiência visual, crianças. |
publishDate |
2014 |
format |
masterThesis |
url |
https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1717169 |
author_role |
author |
author |
PAULO HENRIQUE ALVES LIRA |
author_facet |
PAULO HENRIQUE ALVES LIRA |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/0637569411322678 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
RAQUEL MARIA DE MELO |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/1782035958597931 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/0000000324140633 |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
instname_str |
UNIVERSIDADE DE BRASÍLIA |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
CIÊNCIAS DO COMPORTAMENTO |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
CIÊNCIAS DO COMPORTAMENTO |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESClasses de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visualClasses de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visualClasses de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visualClasses de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visualClasses de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visualClasses de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visualClasses de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visualmusic reading, stimulus equivalence, recombination, visual impairment, children.2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1717169authorPAULO HENRIQUE ALVES LIRAhttp://lattes.cnpq.br/0637569411322678RAQUEL MARIA DE MELOhttp://lattes.cnpq.br/1782035958597931https://orcid.org/0000000324140633UNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIAUNIVERSIDADE DE BRASÍLIACIÊNCIAS DO COMPORTAMENTOCIÊNCIAS DO COMPORTAMENTOPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
LIRA, PAULO HENRIQUE ALVES. Classes de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visual. 2014. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
LIRA, PAULO HENRIQUE ALVES. Classes de equivalência e repertório recombinativo: Efeito do tipo de representação de estímulos musicais táteis com crianças sem e com deficiência visual. 2014. Tese. |
_version_ |
1741883646359371776 |