Formação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamental

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: PATRICIA RODRIGUES CARVALHO DOS REIS
Data de Publicação: 2017
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b5e973fcec3a294776e4e365d9263505
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Formação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamental
title Formação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamental
spellingShingle Formação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamental
TPACK, Teacher Formation, ICT, Teaching, Learning
TPACK, Formação Docente, TIC, Ensino, Aprendizagem.
PATRICIA RODRIGUES CARVALHO DOS REIS
title_short Formação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamental
title_full Formação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamental
title_fullStr Formação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamental
Formação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamental
title_full_unstemmed Formação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamental
Formação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamental
title_sort Formação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamental
topic TPACK, Teacher Formation, ICT, Teaching, Learning
TPACK, Formação Docente, TIC, Ensino, Aprendizagem.
publishDate 2017
format masterThesis
author_role author
author PATRICIA RODRIGUES CARVALHO DOS REIS
author_facet PATRICIA RODRIGUES CARVALHO DOS REIS
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/2941526661576439
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
instname_str UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOS
dc.publisher.program.fl_str_mv PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
dc.description.course.none.fl_txt_mv PRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTAL
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESFormação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamentalFormação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamentalFormação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamentalFormação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamentalFormação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamentalFormação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamentalFormação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamentalTPACK, Teacher Formation, ICT, Teaching, Learning2017masterThesisauthorPATRICIA RODRIGUES CARVALHO DOS REIShttp://lattes.cnpq.br/2941526661576439UNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSUNIVERSIDADE METROPOLITANA DE SANTOSPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPRÁTICAS DOCENTES NO ENSINO FUNDAMENTALPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv REIS, PATRICIA RODRIGUES CARVALHO DOS. Formação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamental. 2017. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv REIS, PATRICIA RODRIGUES CARVALHO DOS. Formação de professores – a relevância das tecnologias no processo de ensino e aprendizagem no ensino fundamental. 2017. Tese.
_version_ 1741888680117665792