Educação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à Inclusão

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: OSMAR ANTONIO CERVA FILHO
Data de Publicação: 2014
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
Texto Completo: https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1782309
id BRCRIS_b5fed576fa0e6996796c4d3adf701853
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Educação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à Inclusão
title Educação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à Inclusão
spellingShingle Educação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à Inclusão
Educação Matemática Inclusiva. Deficiência Visual. Aluno Cego
Inclusive Mathematics Education. Visual Impairment. Blind Student.
OSMAR ANTONIO CERVA FILHO
title_short Educação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à Inclusão
title_full Educação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à Inclusão
title_fullStr Educação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à Inclusão
Educação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à Inclusão
title_full_unstemmed Educação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à Inclusão
Educação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à Inclusão
title_sort Educação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à Inclusão
topic Educação Matemática Inclusiva. Deficiência Visual. Aluno Cego
Inclusive Mathematics Education. Visual Impairment. Blind Student.
publishDate 2014
format masterThesis
url https://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1782309
author_role author
author OSMAR ANTONIO CERVA FILHO
author_facet OSMAR ANTONIO CERVA FILHO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/3064854159845253
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv Marlise Geller
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/4777298613817310
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/0000000296402666
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
instname_str UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASIL
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICA
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESEducação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à InclusãoEducação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à InclusãoEducação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à InclusãoEducação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à InclusãoEducação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à InclusãoEducação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à InclusãoEducação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à InclusãoEducação Matemática Inclusiva. Deficiência Visual. Aluno Cego2014masterThesishttps://sucupira.capes.gov.br/sucupira/public/consultas/coleta/trabalhoConclusao/viewTrabalhoConclusao.jsf?popup=true&id_trabalho=1782309authorOSMAR ANTONIO CERVA FILHOhttp://lattes.cnpq.br/3064854159845253Marlise Gellerhttp://lattes.cnpq.br/4777298613817310https://orcid.org/0000000296402666UNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILUNIVERSIDADE LUTERANA DO BRASILENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAENSINO DE CIÊNCIAS E MATEMÁTICAPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv FILHO, OSMAR ANTONIO CERVA. Educação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à Inclusão. 2014. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv FILHO, OSMAR ANTONIO CERVA. Educação Matemática e o Aluno Cego: Ação Docente frente à Inclusão. 2014. Tese.
_version_ 1741886600665628672