Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio
Autor(a) principal: | |
---|---|
Data de Publicação: | 2018 |
Tipo de documento: | Dissertação |
Título da fonte: | Portal de Dados Abertos da CAPES |
id |
BRCRIS_b6272ada6d70bce537ab7fe3c29a150f |
---|---|
network_acronym_str |
CAPES |
network_name_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
dc.title.pt-BR.fl_str_mv |
Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio |
title |
Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio |
spellingShingle |
Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio Teaching Botany. Ensino de Botânica EDMAN WEVERTON DO PRADO |
title_short |
Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio |
title_full |
Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio |
title_fullStr |
Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio |
title_full_unstemmed |
Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio |
title_sort |
Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio |
topic |
Teaching Botany. Ensino de Botânica |
publishDate |
2018 |
format |
masterThesis |
author_role |
author |
author |
EDMAN WEVERTON DO PRADO |
author_facet |
EDMAN WEVERTON DO PRADO |
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/5303801025604001 |
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv |
DEBORA ERILEIA PEDROTTI MANSILLA |
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv |
http://lattes.cnpq.br/7018286591963865 |
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv |
https://orcid.org/000000017869651X |
dc.publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
publisher.none.fl_str_mv |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
instname_str |
UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO |
dc.publisher.program.fl_str_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS |
dc.description.course.none.fl_txt_mv |
ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS |
reponame_str |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
collection |
Portal de Dados Abertos da CAPES |
spelling |
CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médioSequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médioSequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médioSequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médioSequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médioSequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médioSequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médioTeaching Botany.2018masterThesisauthorEDMAN WEVERTON DO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/5303801025604001DEBORA ERILEIA PEDROTTI MANSILLAhttp://lattes.cnpq.br/7018286591963865https://orcid.org/000000017869651XUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES |
identifier_str_mv |
PRADO, EDMAN WEVERTON DO. Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio. 2018. Tese. |
dc.identifier.citation.fl_str_mv |
PRADO, EDMAN WEVERTON DO. Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio. 2018. Tese. |
_version_ |
1741884782621491200 |