Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio

Detalhes bibliográficos
Autor(a) principal: EDMAN WEVERTON DO PRADO
Data de Publicação: 2018
Tipo de documento: Dissertação
Título da fonte: Portal de Dados Abertos da CAPES
id BRCRIS_b6272ada6d70bce537ab7fe3c29a150f
network_acronym_str CAPES
network_name_str Portal de Dados Abertos da CAPES
dc.title.pt-BR.fl_str_mv Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio
title Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio
spellingShingle Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio
Teaching Botany.
Ensino de Botânica
EDMAN WEVERTON DO PRADO
title_short Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio
title_full Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio
title_fullStr Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio
Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio
title_full_unstemmed Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio
Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio
title_sort Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio
topic Teaching Botany.
Ensino de Botânica
publishDate 2018
format masterThesis
author_role author
author EDMAN WEVERTON DO PRADO
author_facet EDMAN WEVERTON DO PRADO
dc.contributor.authorLattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/5303801025604001
dc.contributor.advisor1.fl_str_mv DEBORA ERILEIA PEDROTTI MANSILLA
dc.contributor.advisor1Lattes.fl_str_mv http://lattes.cnpq.br/7018286591963865
dc.contributor.advisor1orcid.por.fl_str_mv https://orcid.org/000000017869651X
dc.publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
publisher.none.fl_str_mv UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
instname_str UNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSO
dc.publisher.program.fl_str_mv ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS
dc.description.course.none.fl_txt_mv ENSINO DE CIÊNCIAS NATURAIS
reponame_str Portal de Dados Abertos da CAPES
collection Portal de Dados Abertos da CAPES
spelling CAPESPortal de Dados Abertos da CAPESSequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médioSequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médioSequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médioSequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médioSequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médioSequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médioSequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médioTeaching Botany.2018masterThesisauthorEDMAN WEVERTON DO PRADOhttp://lattes.cnpq.br/5303801025604001DEBORA ERILEIA PEDROTTI MANSILLAhttp://lattes.cnpq.br/7018286591963865https://orcid.org/000000017869651XUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOUNIVERSIDADE FEDERAL DE MATO GROSSOENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISENSINO DE CIÊNCIAS NATURAISPortal de Dados Abertos da CAPESPortal de Dados Abertos da CAPES
identifier_str_mv PRADO, EDMAN WEVERTON DO. Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio. 2018. Tese.
dc.identifier.citation.fl_str_mv PRADO, EDMAN WEVERTON DO. Sequências didáticas e canteiros de ervas aromáticas: estratégias para aprendizagem significativa de conteúdos botânicos no ensino médio. 2018. Tese.
_version_ 1741884782621491200